Contatos
Módulo: Transacionadores
Versão Referência: 3.5.0.7
Contatos
Ao clicar no botão na aba contato do cadastro de PN ou no botão na tela Pré Atendimento - Visitas/Contatos a tela Contatos aparecerá.
Botões
O botão salva o registro do contato.
O botão fecha a tela de contatos em salvar as informações lançadas.
Campos
Tipo Contato: Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo do contato que será vinculado ao PN. Quando o cadastro é feito através das telas de pré-atendimento este campo já vem pré definido como "Técnico/SAC".
Nome: Campo onde o usuário informa o nome do contato.
Telefone: Campo onde o usuário informa o telefone do contato. Indica-se usar esse campo para telefone fixo, mas pode ser usado também, se necessário, para telefones celulares.
Telefone Cel.: Campo onde o usuário informa o telefone celular do contato.
Operadora: Campo de seleção onde o usuário informa a operadora do telefone celular do contato.
E-mail: Campo onde o usuário informa o e-mail de contato do contato.
Dt. Nascimento: Campo de seleção onde o usuário informa a data de nascimento do contato.
Sexo: Campo de seleção onde o usuário informa o gênero do contato.
Cargo: Campo onde o usuário informa o cargo do contato junto a empresa a qual o mesmo está sendo vinculado.
Dados Bancários: Campo onde o usuário informa o os dados bancários do contato.
Relacionamento com a nossa empresa: Campo onde o usuário descreve informações de relacionamento entre o contato e empresa prestadora.
Obs.: Campo onde o usuário descreve informações adicionais pertinentes ao contato.
Status: Campo de seleção onde o usuário seleciona se o contato está ativo ou inativo.
Autor: Marcílio Ribeiro (marcilio@bonzay.com.br) em 07/11/2022.
Revisor: