Ocorrências Alterações Funcionários
Módulo: Recursos Humanos
Versão Referência: 2.0.5.99
Geral
Caminho: Recursos Humanos --> Folha de Pagamento --> Transações --> Ocorrências Alterações Funcionários.
Visualiza todas as alterações efetuadas no cadastro do funcionário através do Cadastro de Funcionários - Ocorrências.
– Visualiza / Imprime todos as alterações cadastrais inseridas através das ocorrências, conforme período e funcionário.
- Busca todas as alterações cadastrais inseridas através das ocorrências, conforme período e funcionário.
- Fecha o formulário de ocorrências.
Período de Consulta: Informar a data inicial e final para busca das ocorrências, podendo selecionar a data de busca ‘Data Ocorrência’ - data que de fato ocorreu a ocorrência ou ‘Data Inclusão’ - a data que a ocorrência foi inserida no sistema..
Funcionário: Selecionar o funcionários que deseja visualizar as alterações, campo em branco traz todos os funcionários.
Para visualizar o relatório: Ocorrências Alterações Funcionários - Relatório
Obs.: Ao selecionar o registro no grid, o relatório visualizar/imprime somente o registro selecionado.