Mudanças entre as edições de "Pré Atendimento - Visitas/Contatos"
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Edição das 17h58min de 7 de novembro de 2022
Módulo: Comercialização
Versão Referência: 3.5.0.7
Pré Atendimento - Visitas/Contatos
Ao clicar no botão no cabeçalho da tela de CRM a tela Pré Atendimento - Visitas/Contatos aparecerá.
Botões
O botão salva o registro do pré-atendimento.
O botão salva o registro do pré-atendimento e inicia pedido de venda.
O botão fecha a tela descartando. OBS. Não salva valores lançados nos campos.
O botão abre cadastro de novo Contato, vinculado ao PN (parceiro de negócios), disponibilizando-o para a seleção.
Campos
Protocolo: Campo de auto numerador. Esse é o número identificador do atendimento. Não pode ser editado manualmente.
CNPJ: Campo onde o atendente digita o CNPJ para o qual o atendimento será dado. Caso não seja cliente cadastrado, deverá o atendente a cadastrar um lead no sistema para ser vinculado ao atendimento. Possui campo adjacente de seleção da razão social. O primeiro campo a ser alimentado preencherá o outro campo automaticamente.
Contato: Pessoa que entrou em contato, vinculado ao PN que receberá o atendimento.
Ocorrência: Frase suscinta que descreve a demanda da ocorrência. Sua concepção deve descrever o mais claramente possível a solicitação do cliente.
Autor: Marcílio Ribeiro (marcilio@bonzay.com.br) em 07/11/2022.
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