Mudanças entre as edições de "Pré Atendimento - Visitas/Contatos"

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Edição atual tal como às 18h01min de 7 de novembro de 2022

Módulo: CRM

Versão Referência: 3.5.0.7


Pré Atendimento - Visitas/Contatos

Ao clicar no botão Botão F4 Ocorrência CRM.jpg no cabeçalho da tela de CRM a tela Pré Atendimento - Visitas/Contatos aparecerá.


Tela Pré Atandimento - Visitas Contatos.jpg


Botões

O botão Botão F10 - Salvar.jpg salva o registro do pré-atendimento.

O botão Botão F12 - Salvar e Pedido.jpg salva o registro do pré-atendimento e inicia pedido de venda.

O botão BotaoFechar.png fecha a tela descartando. OBS. Não salva valores lançados nos campos.

O botão Botão Novo.jpg abre cadastro de novo Contato, vinculado ao PN (parceiro de negócios), disponibilizando-o para a seleção.


Campos

Protocolo: Campo de auto numerador. Esse é o número identificador do atendimento. Não pode ser editado manualmente.

CNPJ: Campo onde o atendente digita o CNPJ para o qual o atendimento será dado. Caso não seja cliente cadastrado, deverá o atendente a cadastrar um lead no sistema para ser vinculado ao atendimento. Possui campo adjacente de seleção da razão social. O primeiro campo a ser alimentado preencherá o outro campo automaticamente.

Contato: Pessoa que entrou em contato, vinculado ao PN que receberá o atendimento.

Ocorrência: Frase suscinta que descreve a demanda da ocorrência. Sua concepção deve descrever o mais claramente possível a solicitação do cliente.


Autor: Marcílio Ribeiro (marcilio@bonzay.com.br) em 07/11/2022.
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