Mudanças entre as edições de "Editando Visita"

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O botão [[Arquivo:Botão Adicional Especial Historico Caixa Quadrada.jpg]] Adiciona registro ao histórico preenchido no campo Adicionar Histórico.
 
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Os botões auxiliares o grid de histórico [[Arquivo:Botões Laterais grid histórico.jpg]] ajudam na visualização dos itens neste grid. O botão em sinal de adição habilita no campo Adicionar Histórico para lançamento de novo registro, o botão em formato de raio atualiza as informações no grid e o botão em formato de lupa carrega no campo Adicionar Histórico as imformações previamente adicionadas, quando selecionado histórico no grid.
  
  

Edição das 10h51min de 8 de novembro de 2022

Módulo: CRM

Versão Referência: 3.5.0.7


Cabeçalho

Ao clicar duas vezes em item da aba Ocorrência da tela de CRM aparecerá a tela:


Tela Editando Visita.jpg


O cabeçalho da tela traz uma série de botões, são eles:


Botões

O botão Botão Salvar.jpg salva o das alterações da visita.

O botão Botão Atualizar Icone Negrito.jpg atualiza as informações da tela.

O botão Botão Novo Pedido de Venda.jpg inicia criação de pedido de venda com base no atendimento.

O botão Botão Nova Ordem de Serviço.jpg inicia criação de ordem de serviço com base no atendimento.


Aba Geral

A aba geral traz as informações básicas do atendimento, além de permitir reagendamentos e registro de históricos.


Tela Editando Visita Aba geral.jpg


Botões

O botão NovoIcone.png chama a tela de Contatos para adição de novo contato ao PN (parceiro de negócios) que está sendo atendido.

O botão Botão Adicional Especial Historico Caixa Quadrada.jpg Adiciona registro ao histórico preenchido no campo Adicionar Histórico.

Os botões auxiliares o grid de histórico Botões Laterais grid histórico.jpg ajudam na visualização dos itens neste grid. O botão em sinal de adição habilita no campo Adicionar Histórico para lançamento de novo registro, o botão em formato de raio atualiza as informações no grid e o botão em formato de lupa carrega no campo Adicionar Histórico as imformações previamente adicionadas, quando selecionado histórico no grid.


Campos

Título/Projeto: Campo onde o usuário nomeia o evento.

Vendedor: Campo de seleção onde o usuário seleciona o vendedor responsável pelo agendamento.

Status: Campo de seleção onde o usuário seleciona a evolução do atendimento do agendamento entre diversas opções predeterminadas.

Dt Inclusão: Campo de seleção onde o usuário seleciona a data de inclusão do agendamento.

Dt Retorno Início: Campo de seleção onde o usuário seleciona a data de primeiro retorno ao atendimento, é acompanhado de campo adjacente para informar a hora exata desta tarefa.

Dt Retorno Início: Campo de seleção onde o usuário seleciona a data de último retorno ao atendimento, é acompanhado de campo adjacente para informar a hora exata desta tarefa.

Prioridade: Campo de seleção onde o usuário seleciona a classificação de prioridade pertinente ao agendamento.

Executor: Campo de seleção onde o usuário seleciona executor das tarefas incluídas no agendamento.

Tipo: Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo da agenda a qual o agendamento fará parte. O tipo da agenda é comumente usado para separar diferentes grupos de usuários que terão acesso ao agendamento.

Parceiro de Negócios LEAD: Campo de seleção onde o usuário seleciona o cliente que receberá o atendimento do agendamento.

Contato: Campo de seleção onde o usuário seleciona o contato do cliente que receberá o atendimento do agendamento.

Categoria: Campo de seleção onde o usuário seleciona a categoria do agendamento. A categoria é comumente usada para discriminar o modal de atendimento do agendamento.

Segmento: Campo de seleção onde o usuário seleciona segmento de negócio para o qual será prestado o atendimento do agendamento.

Histórico: Campo onde o usuário seleciona descreverá as informações pertinentes e as etapas do atendimento do agendamento.

Reagendar: FLAG que quando marcada habilita o campo para informar data e hora de reagendamento deste.


Autor: Marcílio Ribeiro (marcilio@bonzay.com.br) em 07/11/2022.
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