Mudanças entre as edições de "SAC / Ocorrências"
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Edição das 16h57min de 10 de novembro de 2022
Módulo: CRM
Versão Referência: 3.5.0.7
Introdução
A tela de SAC / Ocorrência é a central de relacionamento com o cliente, agentes externos e agentes interno. Sua função principal está em permitir o registro de todo e qualquer relacionamento com agentes do negócio, sejam eles internos, externos ou clientes, e o correto tratamento destes relacionamentos, direcionando ações mais assertivas da equipe, maximizando a eficiência das operações.
Localização
A tela de SAC / Ocorrências pode ser acessada no caminho:
MENU > CRM > SAC / Ocorrências
Funções da Tela
A tela inicial de SAC / Ocorrências vem equipada com botões especiais para triagem de atendimentos e botões e filtros para visualização e edição dos registros.
Botões
O botão abre a tela de Pré Atendimento - Visitas/Contatos para atendimentos comerciais.
O botão abre a tela de Pré Atendimento - Atendimentos para atendimentos clínicos.
O botão abre a tela de Pré Atendimento - Chamados para atendimentos gerais.
O botão abre edição do registro selecionado no grid.
O botão exclui o lead selecionado no grid.
O botão lista registros no grid conforme informações preenchidas nos campos.
O botão conclui os registros selecionados no grid.
O botão reverte a operação estornando movimentações.
O botão chama a tela de impressão de SAC.
Autor: Marcílio Ribeiro, departamento de implantação, em 10/11/2022.
Revisor: