SAC / Ocorrências

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Módulo: CRM

Versão Referência: 3.5.0.7


Introdução

A tela de SAC / Ocorrência é a central de relacionamento com o cliente, agentes externos e agentes interno. Sua função principal está em permitir o registro de todo e qualquer relacionamento com agentes do negócio, sejam eles internos, externos ou clientes, e o correto tratamento destes relacionamentos, direcionando ações mais assertivas da equipe, maximizando a eficiência das operações.

Localização

A tela de SAC / Ocorrências pode ser acessada no caminho:


MENU > CRM > SAC / Ocorrências


Localização SAC OCORRENCIAS.jpg


Funções da Tela

A tela inicial de SAC / Ocorrências vem equipada com botões especiais para triagem de atendimentos e botões e filtros para visualização e edição dos registros.


Tela SAC Ocorrências.jpg


Botões

O botão Botão F4 Ocorrência CRM.jpg abre a tela de Pré Atendimento - Visitas/Contatos para atendimentos comerciais. Após, abrirá a tela Cadastro de Ocorrência CRM.

O botão Botão F5 - Atendimento.jpg abre a tela de Pré Atendimento - Atendimentos para atendimentos clínicos. Após abrirá a tela de Cadastro de Atendimento clínicos.

O botão Botão F6 - Chamado.jpg abre a tela de Pré Atendimento - Chamados para atendimentos gerais. Apóes abrirá a tela de Cadastro de Chamados.

O botão Botão F7 - Editar.jpg abre edição do registro selecionado no grid.

O botão BotaoExcluir.png exclui a ocorrência selecionado no grid.

O botão Botão F8 - Listar.jpg lista registros no grid conforme informações preenchidas nos campos.

O botão Botão F10 - Concluir.jpg conclui os registros selecionados no grid.

O botão Botão F12 - Estornar.jpg reverte a operação estornando movimentações.

O botão ImprimirL.png chama a tela de Impressão SAC.


Campos

Período Consulta: Campo de seleção onde o usuário seleciona o intervalo de tempo para os itens que aparecerão no grid. Quando selecionar a opção "Entre" habilitará campos adjacente para informar datas limites manualmente.

Tipo SAC: Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo do SAC, entre "Ocorrência CRM", "Atendimento" ou "Chamado".

Status: Campo de seleção onde o usuário seleciona o status do SAC.

Tipo Agenda: Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo de agenda do SAC.

Cliente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o PN(parceiro de negócios) para o qual o SAC está direcionado.

Vendedor/Atendente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o vendedor ou atendente que realizou o primeiro atendimento.

Responsável: Campo de seleção onde o usuário seleciona o responsável pela resolução da demanda do SAC.

Número do Protocolo: Campo o onde o usuário informa o número do protocolo ou número de registro interno do SAC.

Conteúdo: Campo o onde o usuário informa algum termo que exista no SAC para que o mesmo seja listado no grid.


Autor: Marcílio Ribeiro, departamento de implantação, em 10/11/2022.
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