Impressão SAC
Módulo: CRM
Versão Referência: 3.5.0.7
Ao clicar no botão na tela SAC / Ocorrências a tela de Impressão de SAC aparecerá.
Botões
O botão gera visualização da impressão, conforme informações preenchidas nos campos, a partir da visualização é possível selecionar a impressora e prosseguir com a impressão.
O botão fecha a tela de impressão SAC.
Campos
Cliente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o PN referencial para impressão dos SAC.
Status: Campo de seleção onde o usuário seleciona o status do atendimento do SAC.
Categoria: Campo de seleção onde o usuário seleciona a categoria do atendimento do SAC.
Prioridade: Campo de seleção onde o usuário seleciona a prioridade do atendimento do SAC.
Tipo: Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo do atendimento do SAC.
Tipo Classificação: Campo de seleção onde o usuário seleciona o Tipo Classificação do atendimento do SAC.
Atendente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o atendente do SAC.
Responsável: Campo de seleção onde o usuário seleciona o responsável pela resolução da demanda do SAC.
Período: Dois campos onde o usuário preenche da data de início e a data de fim da pesquisa respectivamente.
Por: Conjunto de FLAG de seleção única, quando uma é marcada desmarca outras, estão disponíveis as opções "Cliente", "Categoria", "Prioridade", "Data", "Atendente/Vendedor", "Responsável" e "Classificação".
Detalhado: FLAG que quando marcada gerará um relatório para impressão com todos os dados disponíveis neste.
Resumo: FLAG que quando marcada gerará um relatório para impressão com dados básicos.
Autor: Marcílio Ribeiro, departamento de implantação em 10/11/2022.
Revisor: