Cadastro de Atendimentos

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Módulo: CRM

Versão Referência: 3.5.0.7


A tela de Cadastro de Atendimentos é a tela de registros de SAC voltada a interações clínicas. Profissionais da saúde utilizarão esta ferramenta.

Cabeçalho

Ao clicar no botão Botão F5 - Atendimento.jpg da tela de SAC / Ocorrências, e após passar pela tela de Pré-Atendimento, a tela Cadastro de Atendimentos aparecerá.


Tela Cadastro de Atendimentos.jpg


O cabeçalho da tela traz uma série de botões, são eles:


Botões

O botão Botão Salvar.jpg salva o das alterações do atendimento.

O botão Botão Atualizar Icone Negrito.jpg atualiza as informações da tela.

O botão Botão Novo Pedido de Venda.jpg inicia criação de pedido de venda com base no atendimento.

O botão Botão Nova Ordem de Serviço.jpg inicia criação de ordem de serviço com base no atendimento.

O botão Botão Enviar e-mail.jpg envia e-mail predefinido com o andamento do atendimento ao cliente.


Aba Geral

A aba geral traz as informações básicas do atendimento, além de permitir reagendamentos e registro de históricos.


Tela Cadastro de Atendimentos Aba Geral.jpg


Botões

O botão Botão adicionar 2.jpg adiciona registro ao histórico preenchido no campo Adicionar Histórico.

Os botões auxiliares o grid de histórico Botões Laterais grid histórico.jpg ajudam na visualização dos itens neste grid. O botão em sinal de adição habilita no campo Adicionar Histórico para lançamento de novo registro, o botão em formato de raio atualiza as informações no grid e o botão em formato de lupa carrega no campo Adicionar Histórico as imformações previamente adicionadas, quando selecionado histórico no grid.

O botão Botão Adicionar Alongado.jpg adiciona registro de Anamnese na Aba de mesmo nome.


Campos

Protocolo: Campo autopreenchido com o número de protocolo do atendimento, número este gerado automaticamente e exclusivo do atendimento. Herda valor do pré-atendimento.

Status: Campo de seleção onde o usuário seleciona a evolução do atendimento dentre várias opções preestabelecidas.

Data Contato: Campo de seleção onde o usuário seleciona a data do primeiro contato com o cliente que deu origem ao atendimento. Possui campo adjacente para informar a hora do ocorrido.

Atendente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o atendente responsável pelo atendimento.

Filial: Campo de seleção onde o usuário seleciona a filial que prestará o atendimento.

Cliente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o cliente para qual o atendimento será prestado. Herda valores do pré-atendimento.

Tipo: Campo de seleção onde o usuário seleciona da agenda para o qual o atendimento será vinculado.

Tipo Classificação: Campo de seleção onde o usuário seleciona a tipificação do atendimento.

Meio de Contato: Campo de seleção onde o usuário seleciona o modal pelo qual o contato foi estabelecido.

Categoria: Campo de seleção onde o usuário seleciona do meio de contato.

Segmento: Campo de seleção onde o usuário seleciona a segmentação funcional do atendimento.

Título: Campo onde o usuário descreve o contato, herda valor lançado na tela de pré-atendimento.

Objetivo da Visita : Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo da visita para o atendimento.

Histórico (Conduta e Intervenções): Campo onde o usuário descreve informações clínicas pertinentes para histórico do atendimento.

Orientações: Campo onde o usuário descreve as orientações do atendimento clínico para histórico do atendimento.

Agendar Próxima visita: FLAG que quando marcada habilita campos de agendamento de atendimento, sendo eles data de retorno inicial, com hora, da de retorno final, com hora.

Adicionar Histórico: Campo onde o usuário relata as interações com o cliente durante o atendimento, alimentando o grid de Histórico, posicionado imediatamente abaixo.


Aba Anamnese

Nesta aba o usuário relata informa diversas informações clínicas sobre o paciente.


Cabeçalho

Cabeçalho Aba Anamnese.jpg


O cabeçalho possui um botão e dois campos.


Botão

o botão Botão Responder.jpg habilita os campos disponíveis na aba anamnese para preenchimento.


Campos

Farmacêutico: Campo de seleção onde o usuário seleciona o PN, farmacêutico, responsável pelo paciente.

Paciente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o PN, paciente, para o qual o a anamnese será registrada.


Sub Aba Geral

Sub Aba Geral Anamnese.jpg


Na sub aba geral, dendro do Anamnese, diversos campos estão disponíveis para serem preenchidos:


Campos

Tem alguma doença?: FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais são as doenças.

Utiliza Medicamentos?: FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais sãos os medicamentos utilizados.

Já teve alergia?: FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais as alergias o cliente possui ou possuiu.

Já foi operado?: FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais foram os procedimentos operatórios pelos quais o paciente já passou.

Hábitos: Campo onde o usuário descreve dos hábitos do paciente.

Antecedente Familiares: Campo onde o usuário descreve dos antecedentes familiares do paciente, pertinentes a análise clínica.

Problema de Saúde Atual: Campo onde o usuário descreve o problema de saúde atual do paciente.

Avaliação de Exames: Campo onde o usuário descreve avaliações de exames realizados ao paciente.

Interações / Ef. Indesejados: Campo onde o usuário descreve interações e efeitos indesejados do tratamento do paciente.

Intervenções Farmacêuticas: Campo onde o usuário descreve as intervenções farmacêuticas realizadas para o tratamento do paciente.


Sub Aba Outros

Sub Aba Outros Anamnese.jpg


Na sub aba outros dentro de anamnese temos os seguintes campos:


Campos

Pressão Arterial?: Campo onde o usuário descreve a pressão arterial medida do paciente.

Hipertensão Arterial?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Febre Reumática?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas com anestesia?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas cardiacos?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Diabetes?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas Gástricos?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Gravidez?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas Alérgicos?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas Respiratórios?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas com Hemorragia?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas Articulares?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Em tratamento médico?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas renais?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas com cicatrização?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Médico/Telefone: Campo onde o usuário preenche o nome do médico e o contato do mesmo que atende o paciente.

Observações: Campo onde o usuário preenche outras informações pertinentes ao paciente.


Aba Anexos

Aba Anexos é utilizada para anexar qualquer documento digital, sejam eles fotos, vídeos, textos ou arquivos, que forem pertinentes ao atendimento.


Tela Cadastro de Atendimentos Aba Anexos.jpg


Botões

O botão Botão Anexar Icone.jpg abre o explorador de arquivos do sistema operacional para localizar e anexar o arquivo desejado.

O botão ExcluirIcone.png exclui item anexado selecionado no grid.

O botão AtualizarIcone.png atualiza grid.



Autor: Marcílio Ribeiro, departamento de implantação em 11/11/2022.
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