Mudanças entre as edições de "Ocorrências Alterações Funcionários"
(Criou página com 'Módulo: Recursos Humanos<br/> Versão Referência: 2.0.5.99 <br/> <br/> == Geral == '''Caminho:''' Recursos Humanos --> Folha de Pagamento --> Transações --> Ocorrências ...') |
|||
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 8: | Linha 8: | ||
[[Arquivo:ImprimirL.png]] – Visualiza / Imprime todos as alterações cadastrais inseridas através das ocorrências, conforme período e funcionário.<br/> | [[Arquivo:ImprimirL.png]] – Visualiza / Imprime todos as alterações cadastrais inseridas através das ocorrências, conforme período e funcionário.<br/> | ||
− | [[Arquivo: | + | [[Arquivo:BotaoBuscar.png]] - Busca todas as alterações cadastrais inseridas através das ocorrências, conforme período e funcionário.<br/> |
− | [[Arquivo: | + | [[Arquivo:BotaoFechar.png]] - Fecha o formulário de ocorrências.<br/><br/> |
''Período de Consulta:'' Informar a data inicial e final para busca das ocorrências, podendo selecionar a data de busca ‘Data Ocorrência’ - data que de fato ocorreu a ocorrência ou ‘Data Inclusão’ - a data que a ocorrência foi inserida no sistema.. <br/> | ''Período de Consulta:'' Informar a data inicial e final para busca das ocorrências, podendo selecionar a data de busca ‘Data Ocorrência’ - data que de fato ocorreu a ocorrência ou ‘Data Inclusão’ - a data que a ocorrência foi inserida no sistema.. <br/> | ||
Linha 15: | Linha 15: | ||
[[Arquivo:OcorrenciasAlteracoesLista.png]] | [[Arquivo:OcorrenciasAlteracoesLista.png]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | <br/> | ||
+ | Para visualizar o relatório: [[Ocorrências Alterações Funcionários - Relatório]] <br/> | ||
+ | '''Obs.: ''' Ao selecionar o registro no grid, o relatório visualizar/imprime somente o registro selecionado. |
Edição atual tal como às 14h46min de 9 de abril de 2015
Módulo: Recursos Humanos
Versão Referência: 2.0.5.99
Geral
Caminho: Recursos Humanos --> Folha de Pagamento --> Transações --> Ocorrências Alterações Funcionários.
Visualiza todas as alterações efetuadas no cadastro do funcionário através do Cadastro de Funcionários - Ocorrências.
– Visualiza / Imprime todos as alterações cadastrais inseridas através das ocorrências, conforme período e funcionário.
- Busca todas as alterações cadastrais inseridas através das ocorrências, conforme período e funcionário.
- Fecha o formulário de ocorrências.
Período de Consulta: Informar a data inicial e final para busca das ocorrências, podendo selecionar a data de busca ‘Data Ocorrência’ - data que de fato ocorreu a ocorrência ou ‘Data Inclusão’ - a data que a ocorrência foi inserida no sistema..
Funcionário: Selecionar o funcionários que deseja visualizar as alterações, campo em branco traz todos os funcionários.
Para visualizar o relatório: Ocorrências Alterações Funcionários - Relatório
Obs.: Ao selecionar o registro no grid, o relatório visualizar/imprime somente o registro selecionado.