Mudanças entre as edições de "Contatos"

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'''Nome''' - Informe o nome do contato.<br/>
  
'''''Tipo Contato''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo do contato que será vinculado ao PN. Quando o cadastro é feito através das telas de pré-atendimento este campo já vem pré definido como "Técnico/SAC".
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'''Telefone''' - Informe o número do telefone fixo direto ou geral.<br/>
  
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'''Telefone Cel.'''- Informe o número do telefone celular (WhatsApp).<br/>
  
'''''Telefone''''': Campo onde o usuário informa o telefone do contato. Indica-se usar esse campo para telefone fixo, mas pode ser usado também, se necessário, para telefones celulares.
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'''Email''' - Informe o endereço de correio eletrônico vinculado a este local ou contato.<br/>
  
'''''Telefone Cel.''''': Campo onde o usuário informa o telefone celular do contato.
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'''Cargo''' - Digite a função ou posto de trabalho que a pessoa ocupa na empresa.<br/>
  
'''''Operadora''''': Campo de seleção onde o usuário informa a operadora do telefone celular do contato.
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'''Dados Bancários''' - Espaço livre para registrar contas bancárias ou chaves PIX específicas desta pessoa física, caso necessário.<br/>
  
'''''E-mail''''': Campo onde o usuário informa o e-mail de contato do contato.
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'''Relacionamento com a nossa Empresa''' - Campo destinado a registrar um breve histórico ou contexto de como esse contato se relaciona com sua empresa (ex: "Contato principal para negociações de volume").<br/>
  
'''''Dt. Nascimento''''': Campo de seleção onde o usuário informa a data de nascimento do contato.
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'''Obs''' - Utilize este espaço para anotações gerais.<br>
  
'''''Sexo''''': Campo de seleção onde o usuário informa o gênero do contato.
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Selecione a situação atual deste contato (ex: Ativo ou Inativo), permitindo manter o histórico mesmo que a pessoa saia da empresa parceira.<br><br>
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'''''Cargo''''': Campo onde o usuário informa o cargo do contato junto a empresa a qual o mesmo está sendo vinculado.
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'''''Dados Bancários''''': Campo onde o usuário informa o os dados bancários do contato.
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'''Tipo Contato''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo do contato que será vinculado ao PN. Quando o cadastro é feito através das telas de pré-atendimento este campo já vem pré definido como "Técnico/SAC".<br/>
  
'''''Relacionamento com a nossa empresa''''': Campo onde o usuário descreve informações de relacionamento entre o contato e empresa prestadora.
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'''Operadora''' - Selecione a operadora de telefonia móvel do contato, útil para otimização de custos em ligações corporativas.<br/>
  
'''''Obs.''''': Campo onde o usuário descreve informações adicionais pertinentes ao contato.
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'''Dt. Nascimento''' - Informe a data de nascimento para ações de marketing/CRM ou abra o campo e selecione no calendário(felicitações).<br/>
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'''Sexo''' - Selecione o gênero do contato.<br/><br/>
  
'''''Status''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona se o contato está ativo ou inativo.
 
 
  
<!--Aqui colocamos o nome e email dos responsáveis pela criação e todos os revisores deste documento-->
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Autor: ''Ana Clara Da Costa'' (anaclara@bonzay.com.br) em 09/12/2025.<br>
Autor: Marcílio Ribeiro (marcilio@bonzay.com.br) em 07/11/2022.<br>
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Revisor:
 
Revisor:

Edição das 17h52min de 9 de dezembro de 2025

Módulo: Transacionadores
Versão: 3.6.0.9

Introdução

Registrar os dados individuais de uma pessoa de contato vinculada ao parceiro. Esta tela serve para qualificar o relacionamento, permitindo armazenar informações como cargo, aniversário (para marketing de relacionamento), dados bancários específicos da pessoa e histórico de interações.

Localização

A tela Novo Cadastro de Pessoa / PN - Parceiro de Negócio ou Editando Pessoa [ parceiro selecionado ] pode ser acessada no caminho:
Módulo: Transacionadores → Cadastros → PN – Parceiros de Negócios → Novo / Editar → Novo Contato ou tecle F2 e pesquise a tela.

Ao clicar no botão Botão Novo Contato Cadastro PN.jpg na tela PN - Parceiros de Negócios - Cadastro do cadastro de parceiro ou no botão Botão Novo.jpg na tela Pré Atendimento - Visitas/Contatos a tela Contatos apresentará.

Tela Contatos.jpg


Botões

Botão Salvar 2.jpg - Grava o cadastro do contato.

Botão cancelar.jpg - Cancela o cadastro, fechando assim a tela.

Campos

Nome - Informe o nome do contato.

Telefone - Informe o número do telefone fixo direto ou geral.

Telefone Cel.- Informe o número do telefone celular (WhatsApp).

Email - Informe o endereço de correio eletrônico vinculado a este local ou contato.

Cargo - Digite a função ou posto de trabalho que a pessoa ocupa na empresa.

Dados Bancários - Espaço livre para registrar contas bancárias ou chaves PIX específicas desta pessoa física, caso necessário.

Relacionamento com a nossa Empresa - Campo destinado a registrar um breve histórico ou contexto de como esse contato se relaciona com sua empresa (ex: "Contato principal para negociações de volume").

Obs - Utilize este espaço para anotações gerais.

Selecione a situação atual deste contato (ex: Ativo ou Inativo), permitindo manter o histórico mesmo que a pessoa saia da empresa parceira.


Combos

Tipo Contato: Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo do contato que será vinculado ao PN. Quando o cadastro é feito através das telas de pré-atendimento este campo já vem pré definido como "Técnico/SAC".

Operadora - Selecione a operadora de telefonia móvel do contato, útil para otimização de custos em ligações corporativas.

Dt. Nascimento - Informe a data de nascimento para ações de marketing/CRM ou abra o campo e selecione no calendário(felicitações).

Sexo - Selecione o gênero do contato.


Autor: Ana Clara Da Costa (anaclara@bonzay.com.br) em 09/12/2025.
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