Mudanças entre as edições de "Contatos"
(→Botões) |
(→Campos) |
||
| Linha 25: | Linha 25: | ||
='''Campos'''= | ='''Campos'''= | ||
| + | '''Nome''' - Informe o nome do contato.<br/> | ||
| − | ''''' | + | '''Telefone''' - Informe o número do telefone fixo direto ou geral.<br/> |
| − | ''''' | + | '''Telefone Cel.'''- Informe o número do telefone celular (WhatsApp).<br/> |
| − | ''''' | + | '''Email''' - Informe o endereço de correio eletrônico vinculado a este local ou contato.<br/> |
| − | ''' | + | '''Cargo''' - Digite a função ou posto de trabalho que a pessoa ocupa na empresa.<br/> |
| − | ''''' | + | '''Dados Bancários''' - Espaço livre para registrar contas bancárias ou chaves PIX específicas desta pessoa física, caso necessário.<br/> |
| − | ''''' | + | '''Relacionamento com a nossa Empresa''' - Campo destinado a registrar um breve histórico ou contexto de como esse contato se relaciona com sua empresa (ex: "Contato principal para negociações de volume").<br/> |
| − | ''' | + | '''Obs''' - Utilize este espaço para anotações gerais.<br> |
| − | + | Selecione a situação atual deste contato (ex: Ativo ou Inativo), permitindo manter o histórico mesmo que a pessoa saia da empresa parceira.<br><br> | |
| + | |||
| − | ''''' | + | ='''Combos'''= |
| − | ''' | + | '''Tipo Contato''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo do contato que será vinculado ao PN. Quando o cadastro é feito através das telas de pré-atendimento este campo já vem pré definido como "Técnico/SAC".<br/> |
| − | ''''' | + | '''Operadora''' - Selecione a operadora de telefonia móvel do contato, útil para otimização de custos em ligações corporativas.<br/> |
| − | ''''' | + | '''Dt. Nascimento''' - Informe a data de nascimento para ações de marketing/CRM ou abra o campo e selecione no calendário(felicitações).<br/> |
| + | |||
| + | '''Sexo''' - Selecione o gênero do contato.<br/><br/> | ||
| − | |||
| − | |||
| − | + | Autor: ''Ana Clara Da Costa'' (anaclara@bonzay.com.br) em 09/12/2025.<br> | |
| − | Autor: | + | |
Revisor: | Revisor: | ||
Edição das 17h52min de 9 de dezembro de 2025
Módulo: Transacionadores
Versão: 3.6.0.9
Introdução
Registrar os dados individuais de uma pessoa de contato vinculada ao parceiro. Esta tela serve para qualificar o relacionamento, permitindo armazenar informações como cargo, aniversário (para marketing de relacionamento), dados bancários específicos da pessoa e histórico de interações.
Localização
A tela Novo Cadastro de Pessoa / PN - Parceiro de Negócio ou Editando Pessoa [ parceiro selecionado ] pode ser acessada no caminho:
Módulo: Transacionadores → Cadastros → PN – Parceiros de Negócios → Novo / Editar → Novo Contato ou tecle F2 e pesquise a tela.
Ao clicar no botão
na tela PN - Parceiros de Negócios - Cadastro do cadastro de parceiro ou no botão
na tela Pré Atendimento - Visitas/Contatos a tela Contatos apresentará.
Botões
- Grava o cadastro do contato.
- Cancela o cadastro, fechando assim a tela.
Campos
Nome - Informe o nome do contato.
Telefone - Informe o número do telefone fixo direto ou geral.
Telefone Cel.- Informe o número do telefone celular (WhatsApp).
Email - Informe o endereço de correio eletrônico vinculado a este local ou contato.
Cargo - Digite a função ou posto de trabalho que a pessoa ocupa na empresa.
Dados Bancários - Espaço livre para registrar contas bancárias ou chaves PIX específicas desta pessoa física, caso necessário.
Relacionamento com a nossa Empresa - Campo destinado a registrar um breve histórico ou contexto de como esse contato se relaciona com sua empresa (ex: "Contato principal para negociações de volume").
Obs - Utilize este espaço para anotações gerais.
Selecione a situação atual deste contato (ex: Ativo ou Inativo), permitindo manter o histórico mesmo que a pessoa saia da empresa parceira.
Combos
Tipo Contato: Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo do contato que será vinculado ao PN. Quando o cadastro é feito através das telas de pré-atendimento este campo já vem pré definido como "Técnico/SAC".
Operadora - Selecione a operadora de telefonia móvel do contato, útil para otimização de custos em ligações corporativas.
Dt. Nascimento - Informe a data de nascimento para ações de marketing/CRM ou abra o campo e selecione no calendário(felicitações).
Sexo - Selecione o gênero do contato.
Autor: Ana Clara Da Costa (anaclara@bonzay.com.br) em 09/12/2025.
Revisor:
