Editando Visita

De Bonzay - Ajuda Online
Revisão de 11h13min de 8 de novembro de 2022 por Alan Jânio (Discussão | contribs)

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Módulo: CRM

Versão Referência: 3.5.0.7


Cabeçalho

Ao clicar duas vezes em item da aba Ocorrência da tela de CRM aparecerá a tela:


Tela Editando Visita.jpg


O cabeçalho da tela traz uma série de botões, são eles:


Botões

O botão Botão Salvar.jpg salva o das alterações da visita.

O botão Botão Atualizar Icone Negrito.jpg atualiza as informações da tela.

O botão Botão Novo Pedido de Venda.jpg inicia criação de pedido de venda com base no atendimento.

O botão Botão Nova Ordem de Serviço.jpg inicia criação de ordem de serviço com base no atendimento.


Aba Geral

A aba geral traz as informações básicas do atendimento, além de permitir reagendamentos e registro de históricos.


Tela Editando Visita Aba geral.jpg


Botões

O botão NovoIcone.png chama a tela de Contatos para adição de novo contato ao PN (parceiro de negócios) que está sendo atendido.

O botão Botão Adicional Especial Historico Caixa Quadrada.jpg Adiciona registro ao histórico preenchido no campo Adicionar Histórico.

Os botões auxiliares o grid de histórico Botões Laterais grid histórico.jpg ajudam na visualização dos itens neste grid. O botão em sinal de adição habilita no campo Adicionar Histórico para lançamento de novo registro, o botão em formato de raio atualiza as informações no grid e o botão em formato de lupa carrega no campo Adicionar Histórico as imformações previamente adicionadas, quando selecionado histórico no grid.


Campos

Protocolo: Campo autopreenchido com o número de protocolo do atendimento, número este gerado automaticamente e exclusivo do atendimento. Herda valor do pré-atendimento.

Status: Campo de seleção onde o usuário seleciona a evolução do atendimento dentre várias opções preestabelecidas.

Data Contato: Campo de seleção onde o usuário seleciona a data do primeiro contato com o cliente que deu origem ao atendimento. Possui campo adjacente para informar a hora do ocorrido.

Vendedor: Campo de seleção onde o usuário seleciona o vendedor responsável pelo atendimento.

Filial: Campo de seleção onde o usuário seleciona a filial que prestará o atendimento.

Cliente Lead: Campo de seleção onde o usuário seleciona o cliente ou lead para qual o atendimento será prestado. Herda valores do pré-atendimento.

Contato: Campo de seleção onde o usuário seleciona o contato referência do cliente, para o qual as interações de atendimento serão prestadas.

Tipo: Campo de seleção onde o usuário seleciona a origem da interação com o cliente. Advindo de uma visita ou de um contato remoto.

Local/Meio de Contato: Campo de seleção onde o usuário seleciona o modal pelo qual o contato foi estabelecido.

Objetivo da Visita: Campo de seleção onde o usuário seleciona a motivação da visita realizada ao cliente.

Fases do Funil: Campo de seleção onde o usuário seleciona a etapa que está o atendimento ao cliente, em relação a evolução para fechamento da venda.

Propensão de Compra: Campo de seleção onde o usuário seleciona o nível de intenção do cliente para fechamento da venda.

Potencial de Compra: Campo de seleção onde o usuário seleciona a probabilidade atual do cliente para o fechamento da venda.

Título: Campo onde o usuário descreve o contato, herda valor lançado na tela de pré-atendimento.

Comentário: Campo onde o usuário descreve livremente pontos importantes sobre o atendimento.

Atividade a ser Desenvolvida: Campo onde o usuário descreve as atividades a serem desenvolvidas para realização efetiva do atendimento.

Potencial de Venda: Campo onde o usuário descreve a quantidade produto que o cliente pode vir adquirir, possui campo adjacente auxiliar para informar a unidade de medida pertinente a quantidade.


Autor: Marcílio Ribeiro (marcilio@bonzay.com.br) em 07/11/2022.
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