SAC / Ocorrências

De Bonzay - Ajuda Online
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Módulo: CRM

Versão Referência: 3.5.0.7


Introdução

A tela de SAC / Ocorrência é a central de relacionamento com o cliente, agentes externos e agentes interno. Sua função principal está em permitir o registro de todo e qualquer relacionamento com agentes do negócio, sejam eles internos, externos ou clientes, e o correto tratamento destes relacionamentos, direcionando ações mais assertivas da equipe, maximizando a eficiência das operações.

Localização

A tela de SAC / Ocorrências pode ser acessada no caminho:


MENU > CRM > SAC / Ocorrências


Localização SAC OCORRENCIAS.jpg


Funções da Tela

A tela inicial de SAC / Ocorrências vem equipada com botões especiais para triagem de atendimentos e botões e filtros para visualização e edição dos registros.


Tela SAC Ocorrências.jpg


Botões

O botão Botão F4 Ocorrência CRM.jpg abre a tela de Pré Atendimento - Visitas/Contatos para atendimentos comerciais.

O botão Botão F5 - Atendimento.jpg abre a tela de Pré Atendimento - Atendimentos para atendimentos clínicos.

O botão Botão F6 - Chamado.jpg abre a tela de Pré Atendimento - Chamados para atendimentos gerais.

O botão Botão F7 - Editar.jpg abre edição do registro selecionado no grid.

O botão BotaoExcluir.png exclui o lead selecionado no grid.

O botão Botão F8 - Listar.jpg lista registros no grid conforme informações preenchidas nos campos.


Autor: Marcílio Ribeiro, departamento de implantação, em 10/11/2022.
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