Mudanças entre as edições de "Cadastro de Atendimentos"

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A tela de Cadastro de Atendimentos é a tela de registros de SAC voltada a interações clínicas. Profissionais da saúde utilizarão esta ferramenta.
  
 
=Cabeçalho=
 
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[[Arquivo:Tela Editando Visita Aba geral.jpg]]
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[[Arquivo:Tela Cadastro de Atendimentos Aba Geral.jpg]]
  
  
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O botão [[Arquivo:NovoIcone.png]] chama a tela de [[Contatos]] para adição de novo contato ao PN (parceiro de negócios) que está sendo atendido.
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O botão [[Arquivo:Botão adicionar 2.jpg]] adiciona registro ao histórico preenchido no campo Adicionar Histórico.
 
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O botão [[Arquivo:Botão Adicional Especial Historico Caixa Quadrada.jpg]] Adiciona registro ao histórico preenchido no campo Adicionar Histórico.
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Os botões auxiliares o grid de histórico [[Arquivo:Botões Laterais grid histórico.jpg]] ajudam na visualização dos itens neste grid. O botão em sinal de adição habilita no campo Adicionar Histórico para lançamento de novo registro, o botão em formato de raio atualiza as informações no grid e o botão em formato de lupa carrega no campo Adicionar Histórico as imformações previamente adicionadas, quando selecionado histórico no grid.
 
Os botões auxiliares o grid de histórico [[Arquivo:Botões Laterais grid histórico.jpg]] ajudam na visualização dos itens neste grid. O botão em sinal de adição habilita no campo Adicionar Histórico para lançamento de novo registro, o botão em formato de raio atualiza as informações no grid e o botão em formato de lupa carrega no campo Adicionar Histórico as imformações previamente adicionadas, quando selecionado histórico no grid.
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O botão [[Arquivo:Botão Adicionar Alongado.jpg]] adiciona registro de Anamnese na Aba de mesmo nome.
  
  
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'''''Data Contato''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona a data do primeiro contato com o cliente que deu origem ao atendimento. Possui campo adjacente para informar a hora do ocorrido.
 
'''''Data Contato''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona a data do primeiro contato com o cliente que deu origem ao atendimento. Possui campo adjacente para informar a hora do ocorrido.
  
'''''Vendedor''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o vendedor responsável pelo atendimento.
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'''''Atendente''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o atendente responsável pelo atendimento.
  
 
'''''Filial''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona a filial que prestará o atendimento.
 
'''''Filial''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona a filial que prestará o atendimento.
  
'''''Cliente Lead''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o cliente ou lead para qual o atendimento será prestado. Herda valores do pré-atendimento.
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'''''Cliente''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o cliente para qual o atendimento será prestado. Herda valores do pré-atendimento.
  
'''''Contato''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o contato referência do cliente, para o qual as interações de atendimento serão prestadas.
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'''''Tipo''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona da agenda para o qual o atendimento será vinculado.
  
'''''Tipo''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona a origem da interação com o cliente. Advindo de uma visita ou de um contato remoto.
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'''''Tipo Classificação''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona a tipificação do atendimento.
  
'''''Local/Meio de Contato''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o modal pelo qual o contato foi estabelecido.
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'''''Meio de Contato''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o modal pelo qual o contato foi estabelecido.
  
'''''Objetivo da Visita''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona a motivação da visita realizada ao cliente.
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'''''Categoria''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona do meio de contato.
  
'''''Fases do Funil''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona a etapa que está o atendimento ao cliente, em relação a evolução para fechamento da venda.
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'''''Segmento''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona a segmentação funcional do atendimento.
 
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'''''Propensão de Compra''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o nível de intenção do cliente para fechamento da venda.
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'''''Potencial de Compra''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona a probabilidade atual do cliente para o fechamento da venda.
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'''''Título''''': Campo onde o usuário descreve o contato, herda valor lançado na tela de pré-atendimento.
 
'''''Título''''': Campo onde o usuário descreve o contato, herda valor lançado na tela de pré-atendimento.
  
'''''Comentário''''': Campo onde o usuário descreve livremente pontos importantes sobre o atendimento.
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'''''Objetivo da Visita ''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo da visita para o atendimento.
  
'''''Atividade a ser Desenvolvida''''': Campo onde o usuário descreve as atividades a serem desenvolvidas para realização efetiva do atendimento.
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'''''Histórico (Conduta e Intervenções)''''': Campo onde o usuário descreve informações clínicas pertinentes para histórico do atendimento.
  
'''''Potencial de Venda''''': Campo onde o usuário descreve a quantidade produto que o cliente pode vir adquirir, possui campo adjacente auxiliar para informar a unidade de medida pertinente a quantidade.
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'''''Orientações''''': Campo onde o usuário descreve as orientações do atendimento clínico para histórico do atendimento.
  
'''''Agenda''''': FLAG que quando marcada habilita campos de agendamento de atendimento, sendo eles data de retorno inicial, com hora, da de retorno final, com hora, Tipo de agenda e também a possibilidade de reagendamento através da FLAG auxiliar Reagendar, onde habilita também campos de reagendamento com data e hora.
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'''''Agendar Próxima visita''''': FLAG que quando marcada habilita campos de agendamento de atendimento, sendo eles data de retorno inicial, com hora, da de retorno final, com hora.
  
 
'''''Adicionar Histórico''''': Campo onde o usuário relata as interações com o cliente durante o atendimento, alimentando o grid de Histórico, posicionado imediatamente abaixo.
 
'''''Adicionar Histórico''''': Campo onde o usuário relata as interações com o cliente durante o atendimento, alimentando o grid de Histórico, posicionado imediatamente abaixo.
  
  
=Aba Venda Perdida=
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=Aba Anamnese=
  
  
Nesta aba o usuário relata as condições e motivações que levaram a perda da venda durante o atendimento, caso ocorra.  
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Nesta aba o usuário relata informa diversas informações clínicas sobre o paciente.
  
  
[[Arquivo:Tela Editando Visita Aba Venda Perdida.jpg]]
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==Cabeçalho==
  
  
==Campos==
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[[Arquivo:Cabeçalho Aba Anamnese.jpg]]
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O cabeçalho possui um botão e dois campos.
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===Botão===
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o botão [[Arquivo:Botão Responder.jpg]] habilita os campos disponíveis na aba anamnese para preenchimento.
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===Campos===
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'''''Farmacêutico''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o PN, farmacêutico, responsável pelo paciente.
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'''''Paciente''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona o PN, paciente, para o qual o a anamnese será registrada.
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==Sub Aba Geral==
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[[Arquivo:Sub Aba Geral Anamnese.jpg]]
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Na sub aba geral, dendro do Anamnese, diversos campos estão disponíveis para serem preenchidos:
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===Campos===
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'''''Tem alguma doença?''''': FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais são as doenças.
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'''''Utiliza Medicamentos?''''': FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais sãos os medicamentos utilizados.
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'''''Já teve alergia?''''': FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais as alergias o cliente possui ou possuiu.
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'''''Já foi operado?''''': FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais foram os procedimentos operatórios pelos quais o paciente já passou.
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'''''Hábitos''''': Campo onde o usuário descreve dos hábitos do paciente.
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'''''Antecedente Familiares''''': Campo onde o usuário descreve dos antecedentes familiares do paciente, pertinentes a análise clínica.
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'''''Problema de Saúde Atual''''': Campo onde o usuário descreve o problema de saúde atual do paciente.
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'''''Avaliação de Exames''''': Campo onde o usuário descreve avaliações de exames realizados ao paciente.
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'''''Interações / Ef. Indesejados''''': Campo onde o usuário descreve interações e efeitos indesejados do tratamento do paciente.
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'''''Intervenções Farmacêuticas''''': Campo onde o usuário descreve as intervenções farmacêuticas realizadas para o tratamento do paciente.
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==Sub Aba Outros==
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[[Arquivo:Sub Aba Outros Anamnese.jpg]]
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Na sub aba outros dentro de anamnese temos os seguintes campos:
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===Campos===
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'''''Pressão Arterial?''''': Campo onde o usuário descreve a pressão arterial medida do paciente.
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'''''Hipertensão Arterial?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
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'''''Febre Reumática?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
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'''''Problemas com anestesia?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
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'''''Problemas cardiacos?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
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'''''Diabetes?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
  
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'''''Problemas Gástricos?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
  
'''''Motivo''''': Campo de seleção onde o usuário seleciona a motivação da perda de venda, pré cadastrada na tela [[Lista de Motivos de Venda Perdida]].
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'''''Gravidez?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
  
'''''Descrição''''': Campo onde usuário informa decrição complementar do motivo da venda perdida selecionado.
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'''''Problemas Alérgicos?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
  
'''''Revenda''''': Campo se seleção onde o usuário informa a revenda relacionada a perda da venda. (Lista de PN)
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'''''Problemas Respiratórios?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
  
'''''Concorrente''''': Campo se seleção onde o usuário informa o concorrente relacionado a perda da venda. (Lista de PN)
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'''''Problemas com Hemorragia?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
  
'''''Comentário''''': Campo onde o usuário descreve informações adicionais sobre a perda de venda.
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'''''Problemas Articulares?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
  
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'''''Em tratamento médico?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
  
=Aba Checkin=
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'''''Problemas renais?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
  
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'''''Problemas com cicatrização?''''': FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
  
A aba checkin é utilizada para Bonzay ERP que estão equipados com integração ao aplicativo Bonzay Pocket. Através do aplicativo a força de vendas pode registrar os atendimentos ao cliente, realizando registros de horário com localização das visitas, sendo que esses registros ficam disponíveis na aba Checkin.
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'''''Médico/Telefone''''': Campo onde o usuário preenche o nome do médico e o contato do mesmo que atende o paciente.
  
[[Arquivo:Tela Editando Visita Aba Checkin.jpg]]
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'''''Observações''''': Campo onde o usuário preenche outras informações pertinentes ao paciente.
  
  
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[[Arquivo:Tela Editando Visita Aba Anexos.jpg]]
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[[Arquivo:Tela Cadastro de Atendimentos Aba Anexos.jpg]]
  
  
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<!--Aqui colocamos o nome e email dos responsáveis pela criação e todos os revisores deste documento-->
 
<!--Aqui colocamos o nome e email dos responsáveis pela criação e todos os revisores deste documento-->
Autor: Marcílio Ribeiro (marcilio@bonzay.com.br) em 08/11/2022.<br>
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Autor: Marcílio Ribeiro, departamento de implantação em 11/11/2022.<br>
 
Revisor:
 
Revisor:

Edição atual tal como às 10h31min de 11 de novembro de 2022

Módulo: CRM

Versão Referência: 3.5.0.7


A tela de Cadastro de Atendimentos é a tela de registros de SAC voltada a interações clínicas. Profissionais da saúde utilizarão esta ferramenta.

Cabeçalho

Ao clicar no botão Botão F5 - Atendimento.jpg da tela de SAC / Ocorrências, e após passar pela tela de Pré-Atendimento, a tela Cadastro de Atendimentos aparecerá.


Tela Cadastro de Atendimentos.jpg


O cabeçalho da tela traz uma série de botões, são eles:


Botões

O botão Botão Salvar.jpg salva o das alterações do atendimento.

O botão Botão Atualizar Icone Negrito.jpg atualiza as informações da tela.

O botão Botão Novo Pedido de Venda.jpg inicia criação de pedido de venda com base no atendimento.

O botão Botão Nova Ordem de Serviço.jpg inicia criação de ordem de serviço com base no atendimento.

O botão Botão Enviar e-mail.jpg envia e-mail predefinido com o andamento do atendimento ao cliente.


Aba Geral

A aba geral traz as informações básicas do atendimento, além de permitir reagendamentos e registro de históricos.


Tela Cadastro de Atendimentos Aba Geral.jpg


Botões

O botão Botão adicionar 2.jpg adiciona registro ao histórico preenchido no campo Adicionar Histórico.

Os botões auxiliares o grid de histórico Botões Laterais grid histórico.jpg ajudam na visualização dos itens neste grid. O botão em sinal de adição habilita no campo Adicionar Histórico para lançamento de novo registro, o botão em formato de raio atualiza as informações no grid e o botão em formato de lupa carrega no campo Adicionar Histórico as imformações previamente adicionadas, quando selecionado histórico no grid.

O botão Botão Adicionar Alongado.jpg adiciona registro de Anamnese na Aba de mesmo nome.


Campos

Protocolo: Campo autopreenchido com o número de protocolo do atendimento, número este gerado automaticamente e exclusivo do atendimento. Herda valor do pré-atendimento.

Status: Campo de seleção onde o usuário seleciona a evolução do atendimento dentre várias opções preestabelecidas.

Data Contato: Campo de seleção onde o usuário seleciona a data do primeiro contato com o cliente que deu origem ao atendimento. Possui campo adjacente para informar a hora do ocorrido.

Atendente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o atendente responsável pelo atendimento.

Filial: Campo de seleção onde o usuário seleciona a filial que prestará o atendimento.

Cliente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o cliente para qual o atendimento será prestado. Herda valores do pré-atendimento.

Tipo: Campo de seleção onde o usuário seleciona da agenda para o qual o atendimento será vinculado.

Tipo Classificação: Campo de seleção onde o usuário seleciona a tipificação do atendimento.

Meio de Contato: Campo de seleção onde o usuário seleciona o modal pelo qual o contato foi estabelecido.

Categoria: Campo de seleção onde o usuário seleciona do meio de contato.

Segmento: Campo de seleção onde o usuário seleciona a segmentação funcional do atendimento.

Título: Campo onde o usuário descreve o contato, herda valor lançado na tela de pré-atendimento.

Objetivo da Visita : Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo da visita para o atendimento.

Histórico (Conduta e Intervenções): Campo onde o usuário descreve informações clínicas pertinentes para histórico do atendimento.

Orientações: Campo onde o usuário descreve as orientações do atendimento clínico para histórico do atendimento.

Agendar Próxima visita: FLAG que quando marcada habilita campos de agendamento de atendimento, sendo eles data de retorno inicial, com hora, da de retorno final, com hora.

Adicionar Histórico: Campo onde o usuário relata as interações com o cliente durante o atendimento, alimentando o grid de Histórico, posicionado imediatamente abaixo.


Aba Anamnese

Nesta aba o usuário relata informa diversas informações clínicas sobre o paciente.


Cabeçalho

Cabeçalho Aba Anamnese.jpg


O cabeçalho possui um botão e dois campos.


Botão

o botão Botão Responder.jpg habilita os campos disponíveis na aba anamnese para preenchimento.


Campos

Farmacêutico: Campo de seleção onde o usuário seleciona o PN, farmacêutico, responsável pelo paciente.

Paciente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o PN, paciente, para o qual o a anamnese será registrada.


Sub Aba Geral

Sub Aba Geral Anamnese.jpg


Na sub aba geral, dendro do Anamnese, diversos campos estão disponíveis para serem preenchidos:


Campos

Tem alguma doença?: FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais são as doenças.

Utiliza Medicamentos?: FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais sãos os medicamentos utilizados.

Já teve alergia?: FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais as alergias o cliente possui ou possuiu.

Já foi operado?: FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais foram os procedimentos operatórios pelos quais o paciente já passou.

Hábitos: Campo onde o usuário descreve dos hábitos do paciente.

Antecedente Familiares: Campo onde o usuário descreve dos antecedentes familiares do paciente, pertinentes a análise clínica.

Problema de Saúde Atual: Campo onde o usuário descreve o problema de saúde atual do paciente.

Avaliação de Exames: Campo onde o usuário descreve avaliações de exames realizados ao paciente.

Interações / Ef. Indesejados: Campo onde o usuário descreve interações e efeitos indesejados do tratamento do paciente.

Intervenções Farmacêuticas: Campo onde o usuário descreve as intervenções farmacêuticas realizadas para o tratamento do paciente.


Sub Aba Outros

Sub Aba Outros Anamnese.jpg


Na sub aba outros dentro de anamnese temos os seguintes campos:


Campos

Pressão Arterial?: Campo onde o usuário descreve a pressão arterial medida do paciente.

Hipertensão Arterial?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Febre Reumática?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas com anestesia?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas cardiacos?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Diabetes?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas Gástricos?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Gravidez?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas Alérgicos?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas Respiratórios?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas com Hemorragia?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas Articulares?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Em tratamento médico?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas renais?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Problemas com cicatrização?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.

Médico/Telefone: Campo onde o usuário preenche o nome do médico e o contato do mesmo que atende o paciente.

Observações: Campo onde o usuário preenche outras informações pertinentes ao paciente.


Aba Anexos

Aba Anexos é utilizada para anexar qualquer documento digital, sejam eles fotos, vídeos, textos ou arquivos, que forem pertinentes ao atendimento.


Tela Cadastro de Atendimentos Aba Anexos.jpg


Botões

O botão Botão Anexar Icone.jpg abre o explorador de arquivos do sistema operacional para localizar e anexar o arquivo desejado.

O botão ExcluirIcone.png exclui item anexado selecionado no grid.

O botão AtualizarIcone.png atualiza grid.



Autor: Marcílio Ribeiro, departamento de implantação em 11/11/2022.
Revisor: