Mudanças entre as edições de "Impressão SAC"

De Bonzay - Ajuda Online
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com 'Módulo: CRM Versão Referência: 3.5.0.7 Ao clicar no botão Arquivo:ImprimirL.png na tela SAC / Ocorrências a tela de Impressão de SAC aparecerá. Arquivo:T...')
 
(Sem diferença)

Edição atual tal como às 17h31min de 10 de novembro de 2022

Módulo: CRM

Versão Referência: 3.5.0.7


Ao clicar no botão ImprimirL.png na tela SAC / Ocorrências a tela de Impressão de SAC aparecerá.


Tela Impressão SAC.jpg


Botões

O botão Botão Visualizar.jpg gera visualização da impressão, conforme informações preenchidas nos campos, a partir da visualização é possível selecionar a impressora e prosseguir com a impressão.

O botão Botão Fechar.jpg fecha a tela de impressão SAC.


Campos

Cliente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o PN referencial para impressão dos SAC.

Status: Campo de seleção onde o usuário seleciona o status do atendimento do SAC.

Categoria: Campo de seleção onde o usuário seleciona a categoria do atendimento do SAC.

Prioridade: Campo de seleção onde o usuário seleciona a prioridade do atendimento do SAC.

Tipo: Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo do atendimento do SAC.

Tipo Classificação: Campo de seleção onde o usuário seleciona o Tipo Classificação do atendimento do SAC.

Atendente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o atendente do SAC.

Responsável: Campo de seleção onde o usuário seleciona o responsável pela resolução da demanda do SAC.

Período: Dois campos onde o usuário preenche da data de início e a data de fim da pesquisa respectivamente.

Por: Conjunto de FLAG de seleção única, quando uma é marcada desmarca outras, estão disponíveis as opções "Cliente", "Categoria", "Prioridade", "Data", "Atendente/Vendedor", "Responsável" e "Classificação".

Detalhado: FLAG que quando marcada gerará um relatório para impressão com todos os dados disponíveis neste.

Resumo: FLAG que quando marcada gerará um relatório para impressão com dados básicos.


Autor: Marcílio Ribeiro, departamento de implantação em 10/11/2022.
Revisor: