Cadastro de Atendimentos
Módulo: CRM
Versão Referência: 3.5.0.7
Índice
Cabeçalho
Ao clicar no botão da tela de SAC / Ocorrências, e após passar pela tela de Pré-Atendimento, a tela Cadastro de Atendimentos aparecerá.
O cabeçalho da tela traz uma série de botões, são eles:
Botões
O botão salva o das alterações do atendimento.
O botão atualiza as informações da tela.
O botão inicia criação de pedido de venda com base no atendimento.
O botão inicia criação de ordem de serviço com base no atendimento.
O botão envia e-mail predefinido com o andamento do atendimento ao cliente.
Aba Geral
A aba geral traz as informações básicas do atendimento, além de permitir reagendamentos e registro de históricos.
Botões
O botão adiciona registro ao histórico preenchido no campo Adicionar Histórico.
Os botões auxiliares o grid de histórico ajudam na visualização dos itens neste grid. O botão em sinal de adição habilita no campo Adicionar Histórico para lançamento de novo registro, o botão em formato de raio atualiza as informações no grid e o botão em formato de lupa carrega no campo Adicionar Histórico as imformações previamente adicionadas, quando selecionado histórico no grid.
O botão adiciona registro de Anamnese na Aba de mesmo nome.
Campos
Protocolo: Campo autopreenchido com o número de protocolo do atendimento, número este gerado automaticamente e exclusivo do atendimento. Herda valor do pré-atendimento.
Status: Campo de seleção onde o usuário seleciona a evolução do atendimento dentre várias opções preestabelecidas.
Data Contato: Campo de seleção onde o usuário seleciona a data do primeiro contato com o cliente que deu origem ao atendimento. Possui campo adjacente para informar a hora do ocorrido.
Atendente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o atendente responsável pelo atendimento.
Filial: Campo de seleção onde o usuário seleciona a filial que prestará o atendimento.
Cliente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o cliente para qual o atendimento será prestado. Herda valores do pré-atendimento.
Tipo: Campo de seleção onde o usuário seleciona da agenda para o qual o atendimento será vinculado.
Tipo Classificação: Campo de seleção onde o usuário seleciona a tipificação do atendimento.
Meio de Contato: Campo de seleção onde o usuário seleciona o modal pelo qual o contato foi estabelecido.
Categoria: Campo de seleção onde o usuário seleciona do meio de contato.
Segmento: Campo de seleção onde o usuário seleciona a segmentação funcional do atendimento.
Título: Campo onde o usuário descreve o contato, herda valor lançado na tela de pré-atendimento.
Objetivo da Visita : Campo de seleção onde o usuário seleciona o tipo da visita para o atendimento.
Histórico (Conduta e Intervenções): Campo onde o usuário descreve informações clínicas pertinentes para histórico do atendimento.
Orientações: Campo onde o usuário descreve as orientações do atendimento clínico para histórico do atendimento.
Agendar Próxima visita: FLAG que quando marcada habilita campos de agendamento de atendimento, sendo eles data de retorno inicial, com hora, da de retorno final, com hora.
Adicionar Histórico: Campo onde o usuário relata as interações com o cliente durante o atendimento, alimentando o grid de Histórico, posicionado imediatamente abaixo.
Aba Anamnese
Nesta aba o usuário relata informa diversas informações clínicas sobre o paciente.
Cabeçalho
O cabeçalho possui um botão e dois campos.
Botão
o botão habilita os campos disponíveis na aba anamnese para preenchimento.
Campos
Farmacêutico: Campo de seleção onde o usuário seleciona o PN, farmacêutico, responsável pelo paciente.
Paciente: Campo de seleção onde o usuário seleciona o PN, paciente, para o qual o a anamnese será registrada.
Sub Aba Geral
Na sub aba geral, dendro do Anamnese, diversos campos estão disponíveis para serem preenchidos:
Campos
Tem alguma doença?: FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais são as doenças.
Utiliza Medicamentos?: FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais sãos os medicamentos utilizados.
Já teve alergia?: FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais as alergias o cliente possui ou possuiu.
Já foi operado?: FLAG onde o usuário a marca, indicando esta condição, e no campo adjacente relata quais foram os procedimentos operatórios pelos quais o paciente já passou.
Hábitos: Campo onde o usuário descreve dos hábitos do paciente.
Antecedente Familiares: Campo onde o usuário descreve dos antecedentes familiares do paciente, pertinentes a análise clínica.
Problema de Saúde Atual: Campo onde o usuário descreve o problema de saúde atual do paciente.
Avaliação de Exames: Campo onde o usuário descreve avaliações de exames realizados ao paciente.
Interações / Ef. Indesejados: Campo onde o usuário descreve interações e efeitos indesejados do tratamento do paciente.
Intervenções Farmacêuticas: Campo onde o usuário descreve as intervenções farmacêuticas realizadas para o tratamento do paciente.
Sub Aba Outros
Na sub aba outros dentro de anamnese temos os seguintes campos:
Campos
Pressão Arterial?: Campo onde o usuário descreve a pressão arterial medida do paciente.
Hipertensão Arterial?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Febre Reumática?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Problemas com anestesia?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Problemas cardiacos?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Diabetes?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Problemas Gástricos?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Gravidez?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Problemas Alérgicos?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Problemas Respiratórios?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Problemas com Hemorragia?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Problemas Articulares?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Em tratamento médico?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Problemas renais?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Problemas com cicatrização?: FLAG onde o usuário a marca, indica esta condição.
Médico/Telefone: Campo onde o usuário preenche o nome do médico e o contato do mesmo que atende o paciente.
Observações: Campo onde o usuário preenche outras informações pertinentes ao paciente.
Aba Anexos
Aba Anexos é utilizada para anexar qualquer documento digital, sejam eles fotos, vídeos, textos ou arquivos, que forem pertinentes ao atendimento.
Botões
O botão abre o explorador de arquivos do sistema operacional para localizar e anexar o arquivo desejado.
O botão exclui item anexado selecionado no grid.
Autor: Marcílio Ribeiro, departamento de implantação em 11/11/2022.
Revisor: